Série B

América-MG pressiona, mas empata com o Criciúma

O Coelho segue na ponta da tabela com 41 pontos.
Imirante.com / com informações da assessoria23/08/2017 às 09h38

BELO HORIZONTE - Pela 22ª rodada da Série B, o líder América/MG empatou com o Criciúma no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o empate sem gols desta terça-feira (22), o Coelho segue na ponta da tabela com 41 pontos, mas tem a liderança ameaçada pelo Internacional, que entra em campo na sexta-feira (25). Para se manter no topo, a equipe mineira precisa torcer por um tropeço do Colorado diante do Paysandu, em Porto Alegre. Já o Tigre, com 31 pontos, perdeu a chance de colar novamente no G-4.

Apesar do domínio e das melhores chances criadas na primeira etapa, o América/MG não conseguiu balançar as redes do Criciúma. O Coelho finalizou nove vezes em direção ao gol do Tigre, mas o marcador permaneceu zerado. A principal chegada mineira veio aos seis minutos. Matheusinho arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Luiz a fazer grande defesa.

O panorama se manteve na volta do intervalo. O América/MG continuou em cima do Criciúma, mas a superioridade mineira não foi convertida em gols. Aos 26 minutos, Hugo Cabral apareceu como elemento surpresa dentro da área e quase marcou de cabeça. Aos 32, Luan cobrou falta com perigo, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora e as duas equipes ficaram no 0 a 0.

A 22ª rodada continua com três jogos na sexta-feira (25) e mais outros cinco no sábado (26).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.