Copa Libertadores

Palmeiras perde nos pênaltis para o Barcelona de Guaiaquil

No tempo normal o Palmeiras fez 1 a 0 no Barcelona de Guaiaquil, mas perdeu por 5 a 4 nos pênaltis.
Imirante esporte10/08/2017 às 00h16

SÃO PAULO - O sonho do Palmeiras na Copa Libertadores terminou, na noite desta quarta-feira (9), diante de mais 38 mil torcedores que estavam presentes no Estádio Palestra Itália. No tempo normal o Palmeiras fez 1 a 0 no Barcelona de Guaiaquil, mas perdeu por 5 a 4 nos pênaltis e foi eliminando nas oitavas de final.

Mesmo contratando 14 reforços para alcançar o sonho de conquistar o bicampeonato da Libertadores e participar do Mundial, o Palmeiras disputou apenas oito partidas pelo torneio. Na semifinal do Campeonato Paulista, caiu para a modesta Ponte Preta e, nas quartas da Copa do Brasil, deu adeus contra o Cruzeiro.

A 15 pontos do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem como meta encerrar o torneio na zona de classificação à Copa Libertadores. Pela 20ª rodada do torneio nacional, às 16 horas do próximo domingo (13), o time comandado pelo técnico Cuca entra em campo para enfrentar o Vasco, no Raulino de Oliveira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.