Série B

América-MG bate o ABC e encosta nos líderes

O América foi a 27 pontos e segue na terceira colocação da Segundona.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Daniel Hott / América-MG)

NATAL - A Série B do Campeonato Brasileiro é conhecida pelo equilíbrio. Na noite desta terça-feira (18), nas quatro partidas iniciadas às 20h30 (de Brasília) pela 15ª rodada, o grande vencedor foi o América-MG. O Coelho bateu o ABC-RN, fora de casa, por 1 a 0, e encostou nos líderes da competição.

No Frasqueirão, em Natal (RN), o América-MG dominou a partida, principalmente no segundo tempo. Apesar de boas chances, ninguém conseguiu balançar a rede. Quando o 0 a 0 já parecia definido, aos 45 minutos da etapa final, o Coelho conseguiu marcar. Ruy avançou pela direita, cortou para a esquerda e bateu rasteiro para superar o goleiro Edson e garantir o trunfo mineiro diante do Mais Querido.

O América foi a 27 pontos e segue na terceira colocação. O Coelho, no entanto, igualou o líder, Guarani, e o segundo colocado, Juventude, em pontos e está atrás apenas por critérios de desempate. O ABC tem 12 e é o 19º colocado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.