Campeonato Brasileiro

Chapecoense derrota o Vasco e retorna ao G4 do Brasileiro

Andrei Girotto e Arthur Caike marcaram os gols da vitória da Chape na Arena Condá.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

CHAPECÓ - Na Arena Condá, em Chapecó, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebeu o Vasco e conquistou um triunfo importante, por 2 a 1. Aos 28 minutos, Seijas cobrou escanteio na área e Andrei Girotto subiu na primeira trave para abrir o placar. Nenê mandou na área em cobrança de escanteio e Jean subiu bem para deixar tudo igual.

Na etapa final, a Chape voltou melhor e botou o goleiro Martin Silva para trabalhar. Após grandes defesas, o arqueiro uruguaio não conseguiu evitar que Arthur deixasse a sua marca. O atacante recebeu na esquerda, foi conduzindo a bola para o meio e encheu o pé para marcar um golaço, no ângulo, e garantir mais três pontos para o Verdão do Oeste.

Com a vitória na Arena Condá, a Chape foi a 13 e está no quarto lugar. O clube de São Januário tem nove e é o 12º colocado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.