Campeonato Brasileiro

Atlético-PR bate o Atlético-MG no Independência

Com a derrota em casa, a equipe mineira entrou na zona de rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - Na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Atlético-PR entraram pressionados pelas respectivas posições na parte de baixo da tabela. Quando o resultado parecia se encaminhar para o empate sem gols, já aos 44 minutos do segundo tempo, Felipe Santana vacilou no meio e a bola ficou com Sidcley. O lateral aproveitou, partiu em velocidade e bateu na saída de Victor para garantir o primeiro triunfo do Furacão no Campeonato Brasileiro.

Com a vitória por 1 a 0, o Rubro-Negro foi a cinco pontos e segue na lanterna, agora com apenas um ponto da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Galo, com seis, entrou no Z-4 e agora é o 17º. Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Atlético Goianiense, e o Atlético Mineiro visita o São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.