Campeonato Brasileiro

Bahia se impõe e vence o Atlético-GO em Salvador

O Tricolor alcançou a nona colocação do Brasileirão, com seis pontos.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

SALVADOR - O Bahia mostrou novamente sua força na Arena Fonte Nova. Assim como na estreia, quando goleou o Atlético-PR, o Tricolor voltou a se impor dentro de casa e não deu chances ao Atlético-GO nesta segunda-feira (5). No encerramento da quarta rodada do Brasileirão, o time baiano venceu o Dragão por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento em Salvador. Com o triunfo, o Bahia ostenta o melhor ataque da competição com 10 gols em quatro jogos.

Desde o apito inicial, o Bahia controlou as ações do jogo. Com mais posse de bola, não demorou muito para o domínio baiano ser revertido em gol. Aos 15 minutos, em grande jogada individual, Renê Júnior passou por Ricardo Silva e tocou na saída de Felipe para abrir o placar, 1 a 0. A superioridade dos donos da casa continuou e, aos 40 minutos, a vantagem aumentou. Estreante, Vinícius recebeu de Zé Rafael e, dentro da área, finalizou firme para fazer 2 a 0.

Mesmo na frente do marcador, o Bahia não diminuiu o ritmo na segunda etapa. Outro estreante da noite, Gustavo Ferrareis também apresentou seu cartão de visitas ao torcedor baiano. Aos 26 minutos, Zé Rafael tabelou com Edigar Junio e cruzou para Ferrareis balançar as redes. Na estreia do técnico Jorginho, o Tricolor voltou a vencer e alcançou a nona posição com seis pontos. Já o Dragão segue sem pontuar, na lanterna da competição.

A quinta rodada da Série A inicia nesta terça-feira (6) com Fluminense x Atlético-PR, às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.