Campeonato Carioca

Luis Fabiano é liberado para jogar decisão da Taça Rio

O atacante conseguiu um efeito suspensivo e pode enfrentar o Botafogo.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Luís Fabiano, atacante do Vasco.
Luís Fabiano, atacante do Vasco. (Paulo Fernandes / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco terá um reforço de peso para a final da Taça Rio. O claro carioca conseguiu efeito suspensivo na FERJ e está disponível para atuar na grande decisão, contra o Botafogo, no próximo domingo, dia 16 de abril.

Luis Fabiano foi expulso no clássico contra o Flamengo, em cena que ganhou muita repercussão na mídia. O jogador havia sido punido com quatro jogos de suspensão, e cumpriu 50% da pena, ficando de fora dos jogos contra o Boavista, no dia 30 de março, e no jogo contra o Flamengo, no dia 8 de abril.

A data do novo julgamento de Luis Fabiano ainda não foi divulgada. Por conta dos feriados das próximas semanas, a apreciação de seu caso no Tribunal de Justiça Desportiva pode se estender por mais algumas semanas.

Com mais de um mês no clube, Luis Fabiano pode desencantar com a camisa do Cruzmaltino no próximo domingo, no estádio Milton Santos. Com cinco partidas oficiais pelo clube, Fabuloso ainda não marcou nenhum gol. Pesa contra o atacante o fato de ter recebido dois cartões amarelos, além da expulsão contra o Flamengo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.