Taça Guanabara

Juiz determina que final da Taça Guanabara terá torcida única

Eduardo Bandeira de Melo declarou que irá apelar e espera uma resposta rápida.
Gazeta Esportiva02/03/2017 às 17h03

A final da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense terá torcida única, sendo apenas torcedores do Tricolor Carioca. O juiz Gulherme Schilling manteve a liminar que obriga a partida ter apenas um dos lados após reunião com os clubes, Ferj, Ministério Público e Polícia Militar. A única maneira do jogo, no domingo, no estádio Nílton Santos, ter duas torcidas é os times conseguirem cassar a liminar.

A decisão de que apenas torcedores da equipe das Laranjeiras foi feita após um sorteio realizado no Fórum do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Os clubes pretendem recorrer da decisão tomada.

O presidente flamenguista, Eduardo Bandeira de Melo, declarou que irá apelar e espera uma resposta rápida. “Vamos recorrer da decisão e aguardar o recurso. Vamos esperar que a gente tenha uma resposta rápida e, se não vier, tomaremos uma decisão em conjunto”, afirmou o dirigente. “No momento não estamos trabalhando com essa possibilidade (de jogar fora do Rio de Janeiro). Vamos aguardar o recurso. Acho que se conseguirmos o recurso, ele vai determinar que o jogo vai acontecer como ele estava previsto”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.