Futebol

Coritiba oficializa proposta por Ronaldinho Gaúcho

O presidente do clube confirmou as conversas com os representantes.
Gazeta Esportiva24/01/2017 às 16h12

BRASIL - O Coritiba oficializou uma proposta oficial para Ronaldinho Gaúcho. O clube paranaense informou em seu site oficial que o diretor de futebol, Alex Brasil, e o diretor executivo internacional, o ex-jogador e companheiro de Gaúcho, Juliano Belletti, se reuniram com o representante do atleta e apresentaram a proposta do clube ao jogador.

A publicação informa que a conversa foi boa e o clube está otimista para que ocorra um desfecho positivo na negociação. O presidente do clube, Rogério Bacellar, confirmou as conversas com os representantes do jogador.

Segundo a nota oficial do clube, Ronaldinho já possui alguns compromissos já assumidos anteriormente até a primeira semana de fevereiro, entretanto as conversas continuarão no período e o clube aguarda a resposta do atleta até o início do próximo mês.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.