Série B

Paysandu vence o Bragantino e abre distância para o Z4

Com 35 pontos, a equipe paraense alcançou a 13ª colocação da Série B.
Gazeta Esportiva26/09/2016 às 22h45

BELÉM - Em duelo direto contra o rebaixamento para a Série C do Brasileirão, Paysandu e Bragantino se enfrentaram no Mangueirão, pela 27ª rodada da Segundona e, após um primeiro tempo sem grandes emoções, o Papão balançou as redes três vezes na segunda etapa e conseguiu o triunfo. Jobinho, que fez sua estreia contra o ex-time, Leandro Cearense e Jhonnathan fizeram os tentos da vitória.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 35 pontos ganhos, alcançando a 13ª colocação da Série B. Já o Bragantino ficou nos 27 pontos e inicia a zona de rebaixamento da Série B, quatro pontos atrás do Oeste, primeiro clube fora da zona da degola.

Na próxima rodada, o Paysandu visita o Avaí na Ressacada, sexta-feira, ás 21h30 (de Brasília). Já o Bragantino recebe o CRB no Nabi Abi Chedid, sábado, às 16h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Se o primeiro tempo não contou com grandes oportunidades dos dois lados, a segunda etapa começou quente no Mangueirão. Após boa troca de passes do Papão no campo de ataque, Tiago Luís conseguiu belo passe para Jhonnatan dentro da área, que cruzou rasteiro para Jobinho só empurrar para dentro do gol.

Nove minutos depois, o Paysandu chegou à frente mais uma vez e não titubeou, ampliando a vantagem na partida. Ednei errou saída de bola, Rafael Andrade aproveitou e lançou Leandro Cearense, que ficou na frente de Felipe. Com categoria, o atacante do Papão tocou por cima do goleiro e ampliou a vantagem bicolor no jogo.

O golpe final dos mandantes veio na reta final do jogo, já aos 40 minutos. Tiago Luís apareceu na ponta esquerda e deu lançamento preciso para Leandro Cearense no segundo pau. O atacante tocou de peito para Jhonnatan, que, na pequena área, chutou com muita força, sem chances para Felipe.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.