Futebol

Pouco aproveitado, Rafael Vaz crê em dias melhores no Vasco

Rafael Vaz chegou ao Vasco em 2013, após se destacar pelo Ceará.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

RIO DE JANEIRO - Pouco aproveitado no Vasco em 2015, o zagueiro Rafael Vaz passou por um ano complicado, assim como o Cruz-Maltino, que acabou rebaixado para a Série B. Apesar disso, o defensor mostrou que ainda acredita em dias melhores e falou sobre sua situação no clube carioca.

“Foi um ano difícil para mim, comecei treinando em separado. Mas vim aqui e fiz meu trabalho. Queria agradecer muito ao Paulo Angioni, que, mesmo comigo treinando separado do grupo, vinha falar e me ajudar. Graças a ele e a outras pessoas que eu pude voltar a mostrar meu trabalho. Esse ano para mim foi difícil, mas tenho certeza que vai acabar muito melhor que os outros”, afirmou em entrevista à Rádio Tupi.

Rafael Vaz chegou ao Vasco em 2013, após se destacar pelo Ceará, mas acabou perdendo espaço no ano passado e ficou sete meses treinando separado do elenco principal. O zagueiro foi reintegrado ao grupo com a chegada do técnico Celso Roth, em maio, para a disputa do Brasileirão. Porém, tinha a concorrência de Luan, Jomar, Aislan e João Carlos. No dia 20 de setembro, marcou o gol que garantiu a vitória do Vasco sobre o Sport, ajudando a equipe a deixar a lanterna.

O contrato de Rafael Vaz com o Cruz-Maltino se encerrará em junho de 2016. O nome do jogador não estava na lista de dispensas do clube para a próxima temporada, e ele deve permanecer em São Januário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.