Série B

Paysandu anuncia relacionados para enfrentar o Sampaio

O Bicolor aposta no talento de Yago Pikachu para surpreender o Bolivão.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Fernando Torres / Paysandu SC)

BELÉM – Sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro Série B, o Paysandu finalizou, nesta sexta-feira (23), a sua preparação para o duelo diante do Sampaio Corrêa, que será disputado em São Luís, pela 32ª rodada da competição nacional. Depois de uma semana com treinos fechados, o técnico Dado Cavalcanti comandou a última movimentação antes da viagem para o Maranhão e divulgou os atletas relacionados para o confronto.

Para enfrentar o Sampaio Corrêa, o Papão da Curuzu aposta na habilidade do lateral direito Yago Pikachu, artilheiro da equipe na Série B com oito gols, que volta ao time titular após cumprir suspensão diante do Macaé. O lateral esquerdo João Lucas e o volante Ricardo Capanema, que também não enfrentaram o Alvianil Praiano, também devem reforçar o Paysandu diante do Sampaio.

Assim como o Sampaio, o Paysandu não vive um bom momento na Série B e precisa de uma vitória para seguir com chances de acesso. O confronto entre Sampaio e Paysandu será disputado na tarde deste sábado (24), às 16h30 (horário local), com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Paysandu:

Goleiros: Emerson e Marcão

Zagueiros: Fernando Lombardi, Pablo, Thiago Martins e Dão

Laterais: Yago Pikachu e João Lucas

Volantes: Fahel, Jhonnatan, Gilson, Ricardo Capanema e Sérgio Manoel

Meias: Carlinhos e Roni

Atacantes: Leandro Cearense, Misael, Aylon e Welinton Júnior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.