Série B

"Vin Diesel" apita jogo do Sampaio Corrêa neste sábado em São Luís

Sósia de ator foi escalado para comandar Sampaio Corrêa x Ceará.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Árbito gaúcho Jean Pierre apitará Sampaio x Ceará neste sábado. (Foto: Edson Vara)
Árbito gaúcho Jean Pierre apitará Sampaio x Ceará neste sábado. (Foto: Edson Vara)

SÃO LUÍS – Das telonas do cinema para o Estádio Castelão? Neste sábado (12), Sampaio Corrêa e Ceará se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com a presença de “Vin Diesel”. Como assim? Muita calma nessa hora. Não se trata do astro do filme “Velozes e Furiosos”, e sim do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que possui grande semelhança com o ator de Hollywood, o que sempre rende inúmeras brincadeiras até dentro de campo.

O árbitro gaúcho foi escalado para apitar a partida deste sábado no Estádio Castelão, em São Luís, às 16h30. Jean Pierre terá como auxiliares Carlos Henrique Selbach e Lúcio Beiersdorf Flor, ambos do Rio Grande do Sul. O maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais será o quarto árbitro.

Comparações

Em 2012, árbitro entrou na brincadeira e
Em 2012, árbitro entrou na brincadeira e "virou" Vin Diesol. (Matheus Pereira/RBS TV)

Vale destacar que, em 2012, o “Vin Diesel” brasileiro “encarnou” o Vin Diesel real. Na ocasião, a convite da RBS TV, Jean Pierre vestiu roupas semelhantes às usadas pelo ator e decidiu entrar na brincadeira. O árbitro chegou a dirigir um carro semelhante aos usados no “Velozes e Furiosos” pela ruas de Porto Alegre. Clique e confira.

“Acho um pouquinho (parecido). Alguns jogadores já me falaram durante o jogo. Mas, às vezes, eu acho que ele está a minha cara, não eu a cara dele”, divertiu-se o árbitro ao falar da semelhança com o ator Vin Diesel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.