Série B

Contra o Sampaio Corrêa, Bahia aposta em ataque ''KGB''

O time baiano disputa, com o Bolivão, uma vaga no G-4 da Série B.
Gazeta Esportiva17/06/2015 às 20h24

SALVADOR - A vitória do Bahia na última rodada diante do Ceará na Fonte Nova empolgou os torcedores tricolores. Após mudança do técnico Sérgio Soares, que iniciou o jogo com o esquema 4-4-2, e depois adaptou o esquema com três atacantes (Kieza, Gamalho e Biancucchi), o time baiano conseguiu levar mais perigo ao gol dos cearenses e, enfim, conseguiram o tento da vitória.

Com o resultado, o Bahia subiu para a quinta colocação e colou no G4 da Série B. O trio “KGB” ainda não havia atuado junto com todos em 100% de condições físicas. Na primeira rodada contra o Améria-MG, Gamalho estava se recuperando de uma lesão na panturrilha que o impediu de desempenhar o futebol que ele está acostumado a jogar. Nos outros confrontos, Kieza ficou ausente por conta de um estiramento na coxa. Agora, com todos em perfeitas condições de atuarem, o Bahia espera embalar de vez na competição.

Contra o Sampaio Corrêa, a expectativa é que o ataque possa render ainda mais: "É uma competição muito difícil. Mesmo times como o Ceará se fecham muito. Vamos enfrentar dificuldade e temos que ter mais potencial ofensivo para continuar nessa caminhada", afirmou Maxi Biancuchi.

O próximo compromisso do Bahia será nesta sexta-feira, às 19h30, no Castelão, em São Luís. O duelo entre baianos e maranhenses é especial por ser um confronto direto por uma vaga no G4. Quem vencer, ficará entre os quatro primeiros.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.