Timão

Tite confirma titulares do Corinthians contra o Santos

O técnico confirmou que levará em campo o que tem de melhor.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians terá sua formação principal no duelo com o Santos, marcado para domingo, no estádio de Itaquera. Revezando os jogadores de seu elenco desde o início da temporada, o técnico Tite confirmou que levará à arena da zona leste de São Paulo o que tem de melhor.

“Sim. Absolutamente”, afirmou o gaúcho, que não havia dado no treinamento maiores pistas sobre a escalação. De folga na quinta após a goleada sobre o Danubio, pela Copa Libertadores, os titulares fizeram um trabalho leve na sexta e vão se preparar efetivamente para o clássico no sábado.

Da equipe que atropelou os uruguaios no meio de semana, a única dúvida é Felipe. O zagueiro deixou aquela partida com dores no ombro esquerdo e poderá ser substituído pelo ex-santista Edu Dracena.

Assim, o dono da melhor campanha do Campeonato Paulista defenderá sua invencibilidade na competição com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

Boa parte desses jogadores descansará na quarta-feira, no fechamento da primeira fase, em visita ao XV de Piracicaba. Os titulares voltarão no final de semana, já nas quartas de final, provavelmente contra a Ponte Preta, em Itaquera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.