Campeonato Cearense

Fortaleza vence mais uma e confirma vaga às semi

Na Arena Castelão, Fortaleza venceu o Guarani por 2 a 0.
Gazeta Esportiva22/03/2015 às 18h27

FORTALEZA - O Fortaleza confirmou neste domingo a vaga na semifinal do Campeonato Cearense. Na Arena Castelão, a equipe bateu o Guarani de Juazeiro por 2 a 0 e ficou com a segunda colocação na tabela geral da segunda fase do Estadual – o Guaraju, mesmo com a derrota, também disputará a próxima etapa da disputa. Cássio e Márcio Diogo balançaram as redes.

Quem decepcionou na última rodada foi o Ceará, que saiu de campo derrotado por 3 a 1 pelo Quixadá. Mesmo assim, o Vozão se classificou à semifinal. Os três gols, no entanto, não foram suficientes para o time da casa carimbar a vaga.

Melhor para o Icasa, que perdeu para o Maranguape por 2 a 0, mas, mesmo assim, ficou com a vaga. Um gol a mais daria a classificação ao Quixadá.

Assim, a sequência dos quatro primeiros times do Cearense ficou: Ceará, com 29 pontos conquistados, Fortaleza, com 28, Icasa, com 26, e Guarani de Juazeiro, com 14. Nos dois jogos de cada semifinal, o primeiro melhor enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.