Campeonato Carioca

Madureira vence Volta Redonda e assume liderança do Estadual

Tricolor derrotou o Volta Redonda por 3 a 0 e chegou aos 26 pontos.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

VOLTA REDONDA - O Madureira voltou a mostrar que atravessa grande fase. Em partida disputada na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira, o Tricolor de Conselheiro Galvão derrotou o Volta Redonda por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 26 pontos ganhos.

Os gols do Madureira foram marcados por Rodrigo Pinho, aos seis e 39 minutos do primeiro tempo e Ryan, aos 18 minutos do segundo tempo. O resultado fez o Voltaço permanecer com 18 pontos, na sétima posição.

Resende quebra jejum

Na estreia do técnico Alfredo Sampaio, o Resende voltou a vencer no Campeonato Carioca depois de dez partidas. Em jogo disputado na tarde deste sábado, no Estádio do Trabalhador, o Resende derrotou o Friburguense por 2 a 0, com gols marcados por Marcelo e Jhulliam, ambos de pênalti, no segundo tempo. Damião, do Friburguense, foi expulso de campo. A vitória fez o Resende subir para a décima colocação, com nove pontos, enquanto o Friburguense, com a mesma pontuação, é o nono colocado.

No Moacyrzão, Macaé e Bangu empataram por 1 a 1. Bruno Luiz abriu o marcador para a equipe de Moça Bonita e Pipico empatou para a equipe da casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.