Campeonato Paulista

Técnico evita polêmica com presidente: "Quero o bem do time"

O treinador disse ainda acreditar que pode atrair coisas boas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Wander Roberto/Vipcomm)

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho evitou entrar em atrito com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, durante entrevista coletiva que concedeu na tarde da última sexta-feira, no CT da Barra Funda. O mandatário chegou a dizer que o treinador “deve um título” e cobrou resultados nesta temporada. Aparentando tranquilidade, Muricy disse que comenta apenas sobre o que fará bem ao time.

“Estamos às vésperas da estreia e isso é muito importante. Já falei demais essa semana, então não vou falar mais. No futebol, a gente só vai ser se um time é diferente do outro quando ele joga. Gosto das coisas na prática. O foco agora é domingo”, afirmou.

O treinador disse ainda acreditar que pode atrair coisas boas. Muricy também garante procurar o melhor para seus comandados, a fim de que possam executar um bom trabalho.

“Preciso passar confiança. Não dá para ficar desviando para outro lado. Isso não é bom para o time e por isso não faço”, finalizou.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Penapolense, no Tenente Carriço, em Penápolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.