Campeonato

Brasil estreia com vitória no Pan de polo aquático

Meninas do Brasil venceram Porto Rico por 13 a 5, enquanto os garotos passaram pela seleção peruana por 20 a 7.
ImiranteEsporte.com, com informações do Ministério do Esporte10/07/2014 às 09h40

SÃO LUÍS – O polo aquático brasileiro estreou com vitória, nesta semana, no Pan-Americano Junior (para atletas nascidos a partir de 95), tanto no masculino como no feminino. A competição, realizada no Riverside Aquatics Complex, na Califórnia (Estados Unidos), termina no próximo dia 15.

As meninas venceram Porto Rico por 13 a 5 enquanto os garotos passaram pela seleção peruana por 20 a 7. O Brasil luta para manter sua hegemonia no masculino (quatro títulos) e subir degraus no feminino, no qual foi bronze nas últimas edições em que as americanas venceram.

O torneio feminino tem a participação de Brasil, Porto Rico, Canadá, México e do anfitrião e atual campeão, Estados Unidos. No masculino, oito times lutam pelo troféu: Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Porto Rico, Peru, Argentina e Trinidad e Tobago.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.