Tênis

Esloveno e dois brasileiros chegam as quartas de final em São Paulo

Gazeta Esportiva09/10/2013 às 20h34

Principal candidato ao título do Challenger de São José do Rio Preto desta temporada, o esloveno Blaz Kavcic segue caminhando rumo ao troféu da competição brasileira. Nesta quarta-feira, o atleta europeu quase foi surpreendido pelo português Pedro Sousa, mas virou a partida e triunfou por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4, assegurando vaga nas quartas de final.

Na próxima fase, Kavcic mede forças com o brasileiro João “Feijão” Souza, que nesta quarta-feira venceu o dominicano Victor Estrella Burgos também de virada, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/2. O atleta nacional e o esloveno jamais se enfrentaram pelo circuito da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

Quem também está garantido nas quartas de final é Thiago Monteiro. Em confronto local, o catarinense venceu duelo equilibrado com o gaúcho Guilherme Clezar por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 7/5, e agora enfrenta o argentino Guido Pella, responsável pela eliminação do brasileiro Thales Turini.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.