SANTOS

Com lesão na panturrilha, Montillo fica dez dias longe dos gramados

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SANTOS - Submetido a um exame de ressonância magnética, para avaliar a gravidade da contusão sofrida no empate com o Náutico, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Montillo terá que ficar afastado por cerca de dez dias dos gramados. Isto porque, o argentino teve um estiramento no músculo sóleo (localizado na camada superficial da panturrilha direita) e não poderá ajudar o Santos durante os próximos dias.

Antes mesmo do resultado do exame, Montillo já havia iniciado tratamento nesta quinta, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

Sem poder contar com o seu camisa 10, o técnico Claudinei Oliveira tem algumas opções para escalar o time praiano diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência.

O treinador santista pode optar pela manutenção de Alison e Renê Júnior como volantes, colocando o meia Leandrinho na equipe e dando mais liberdade para Cícero apoiar o ataque. A outra alternativa seria a entrada do experiente Renato Abreu ou do jovem Léo Cittadini, com Leandrinho sendo opção no banco de reservas. Renê Júnior também pode ser preterido da formação titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.