Campeonato Brasileiro

Léo Moura é a novidade em reapresentação do Flamengo

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

RIO DE JANEIRO - O Flamengo se reapresentou na tarde de ontem (2) após a derrota por 4 a 0 para o Corinthians no Pacaembu. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas, acompanhados de Carlos Eduardo (o jogador foi substituído no intervalo) e de Léo Moura, treinaram no gramado.

Em um primeiro momento, os atletas que foram ao gramado do Ninho do Urubu trabalharam a parte física e depois participaram de uma atividade de toque de bola em um campo com dimensões reduzidas.

Léo Moura deve ser a novidade do Flamengo na partida contra o Vitória na próxima quarta-feira. O jogador estava há cinco partidas sem jogar por cota de um estiramento na coxa direita.

Com 19 pontos, o Flamengo ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e tenta se reabilitar da goleada no Maracanã, diante do Vitória, a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Flamengo x Santos no Maracanã

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira o Maracanã como local do jogo Flamengo x Santos, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo dia 12, a partir das 21 horas (de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.