Campeonato Sul-americano

Recuperado de cirurgia na coluna, Sidão retorna à Seleção

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SAQUAREMA (RJ)- A Seleção Brasileira de vôlei poderá contar novamente com a qualidade do meio-de-rede Sidão. Ele se reapresentou ao time comandado por Bernardinho depois de se recuperar de uma cirurgia na coluna.Sidão teve que assistir a disputa da Liga Mundial de casa, porém já está em preparação no Centro de Treinamento de Saquarema, no Rio de Janeiro, para o Campeonato Sul-americano, com o restante do grupo.

“Pra mim foi muito difícil ficar só assistindo pela TV aos jogos na Liga Mundial, mas eu precisava desse tempo de recuperação”, declarou Sidão, otimista para a nova etapa. “Estou pronto e muito feliz por estar de volta. Vou dar o máximo de mim, jogar com muita garra. Estou com todo gás”, garantiu o jogador que defende o Sesi.

A disputa do Sul-americano começa no dia 4 de agosto e tem importância especial devido à vaga para o Mundial de 2014. O Brasil tem a vantagem de jogar diante de sua torcida, na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.