Campeonato Brasileiro

Após chegada de Mano, Flamengo rescinde com Renato Abreu

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

RIO DE JANEIRO - No mesmo dia em que Mano Menezes chegou ao Flamengo, um dos principais nomes do time deixou o clube. Renato Abreu teve o contrato rescindido nesta segunda-feira e não chega a trabalhar com o ex-treinador da Seleção Brasileira.

A saída do atleta foi anunciada pelo próprio Rubro-negro através de seu site oficial. O contrato do veterano de 35 anos já estava próximo ao final, já que se encerraria no fim de 2013. Horas depois, a assessoria do jogador afirmou que desconhece os motivos da rescisão que o meia só irá se pronunciar após conversa com os flamenguistas.

Assim, encerra-se a segunda passagem de Renato Abreu pelo Flamengo. O atleta chegou ao clube pela primeira vez em 2005 após defender o Corinthians e ficou até 2007, conquistando uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.

O meia foi negociado com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, e, após continuar no país para defender o Al-Shabab, retornou ao Mengão em 2010. De lá para cá, conquistou mais um Campeonato Carioca. Além disso, Renato Abreu é o maior artilheiro do clube no século XXI.

Foto: Divulgação / Site oficial do CR Flamengo

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.