Paulinho desfalca o Atlético-MG contra o Goiás

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

Pelo terceiro jogo consecutivo, o Atlético Mineiro não terá o meia Paulinho, um de seus destaques no Campeonato Brasileiro. Paulinho foi vetado pelos médicos para o jogo de domingo contra o Goiás, em Goiânia, por ainda não ter se recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

O volante Hélcio, que pelo mesmo motivo não enfrentou o Coritiba, mostrou evolução e pode ser liberado. Ele será avaliado antes do treinamento de sábado e, se não houver problemas, terá seu retorno confirmado.

Um jogador que tem retorno confirmado é o zagueiro Nem, que cumpriu suspensão. Ele vai formar dupla de zaga com Gutierrez e Neguete, já que Batata segue se recuperando de um estiramento na perna esquerda.

Antes do embarque para Goiânia, na tarde de sábado, o técnico Geninho deve anunciar a escalação. Quinto colocado com 37 pontos, o Galo pode selar sua classificação com uma vitória no Serra Dourada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.