Kuki e Givanildo se reconciliam no Náutico

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

O atacante Kuki e o técnico Givanildo Oliveira estavam estremecidos após o episódio ocorrido na terça, quando o jogador agrediu verbalmente um companheio e foi expulso do coletivo alvirrubro pelo treinador. Nesta quarta, Kuki procurou Givanildo e ambos conversaram, resolvendo o problema.

Assim que chegou ao clube, Kuki foi ao encontro do treinador para pedir desculpas. Givanildo reiterou o acerto de sua decisão no dia anterior: "Quando houve o ato de indisciplina, agimos corretamente. Da mesma forma, um dia depois, fizemos o que havia de ser feito. O caso está superado", garantiu o treinador. Com isso, Kuki não sofrerá punição pecuniária por parte do clube.

O Náutico irá disputar o Clássico das Emoções, nesta sexta-feira, contra o Santa Cruz, pela Série B do Campeonato Brasileiro, nos Aflitos. O Timbu é o 14º colocado e precisa vencer a qualquer custo para continuar com alguma chance de classificação para a próxima fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.