Carecas revelam a união do Fortaleza

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Antes do jogo contra o Criciúma, os jogadores do Fortaleza fizeram um pacto, prometendo cortar o cabelo caso vencessem o líder da competição. A goleada por 4 a 1 foi festejada por todos que, no entanto, esqueceram-se da promessa.

Antes da partida contra o XV de Piracicaba, o atacante Vinícius lembrou-se do combinado e providenciou uma máquina que ceifou as cabeleiras de quase todos os atletas tricolores. No campo, o time aplicou uma nova goleada de 4 a 0 e despachou o Nhô Quim. A brincadeira revela a união do grupo, que se mostra cada vez mais consciente da missão de subir para a elite do futebol brasileiro.

O próximo alvo da temível "máquina zero" é o técnico Luiz Carlos Cruz. No entanto, o treinador recusou-se a aderir à moda no momento, aproveitando para desafiar os atletas: "Se o nosso time subir para a Primeira Divisão, eu prometo permitir que me deixem careca", concedeu Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.