Maranhão está quase pronto para decidir com o River-PI

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Um ataque arrasador, formado por Róbson e David (Robenildo), com Jean Maranhense atuando de meia avançado para aumentar o poder de fogo. Essa é a arma que o técnico Rogério Jansen está preparando para levar a Teresina para o jogo contra o River-PI, domingo, no qual o Maranhão precisa vencer para se classificar à segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro.

Como só a vitória interessa ao MAC, o treinador vai soltar o time para fazer os gols que ainda não conseguiu marcar na atual competição.

Com dois pontos positivos, o Bode Gregório está empatado com o River no grupo quatro, mas cai para terceiro lugar, pelo número de gols marcados, o que acaba por beneficiar a equipe piauiense, que jogará pelo empate para ficar com a vaga e se habilitar a jogar na fase seguinte diante do Santa Inês, que já é o primeiro do grupo três, independentemente do jogo que ainda fará com o Imperatriz, domingo no Estádio Binezão.

Coletivo - O time do MAC apronta hoje pela manhã e viaja amanhã para Teresina. De última hora, surgiu um problema na zaga, com a contusão de Lusitana. Ele sentiu o joelho direito e está em tratamento.

Fará um teste no coletivo de hoje à tarde. Se ele não se recuperar, o meia Leilson ou Celso, um dos dois, será escalado de lateral esquerdo, o que seria mais uma improvisação, haja vista que na direita, sem William que está suspenso, o volante André Ramos será o seu substituto.

O time atleticano que aprontará hoje será com Raul, André Ramos, Rodrigão, Da Silva e Lusitana (Leilson ou Celso); Cidinho, Humberto, Julhy e Jean Maranhense; Robenildo (David) e Róbson.

Hoje, a diretoria atualiza o pagamento dos salários, com o dinheiro da ajuda dada pelo Governo do Estado. Esse será mais um incentivo ao MAC para esse difícil compromisso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.