MAC torce para River-PI perder o jogo diante do Ferroviário-CE

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

O Maranhão Atlético Clube não joga hoje, mas estará torcendo para o Ferroviário-CE derrotar o River-PI às 17h no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. É que uma derrota do quadro riverino deixará o MAC com a vantagem de jogar pelo empate com o representante piauiense no próximo domingo em Teresina, quando da última rodada da fase inicial do grupo 4 da série C do Campeonato Brasileiro.

Nesse grupo 4, a liderança é do Ferroviário, que tem sete pontos ganhos e já está com uma das vagas asseguradas. Se o quadro cearense vencer ou mesmo empatar, será o primeiro da chave.

A outra vaga é justamente a que interessa ao Maranhão. O Glorioso tem dois pontos ganhos, um a mais que o River, que ocupa a terceira colocação. Por conta desse ponto a mais, o Maranhão torcerá para o River perder, o que dará ao Bode Gregório o direito de jogar pelo empate para se classificar como segundo do grupo, no jogo com o River, domingo que vem.

O jogo Ferroviário x River será iniciado às 17h e servirá de revanche para o River, que perdeu a partida de ida por 1 x 0, em Teresina.

A partida terá como árbitro o potiguar Antônio Castro Silva Neto. Seus assistentes serão os cearenses José Reinaldo A. Pontes e Francisco Gomes S. Júnior.

O jogo em Fortaleza marcará a estréia do técnico maranhense Raimundinho Lopes no comando do River. Recentemente, o treinador esteve no comando do Moto Clube de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.