Ferrim ainda tem dúvidas na formação

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Sem Ivanoé, expulso domingo passado, o técnico Danilo Augusto continua indeciso entre Zezinho e Lyra, para escolher quem será o novo titular do gol do Ferroviário-CE para o jogo deste domingo contra o River-PI pela série C do Campeonato Brasileiro.

Lyra treinou mais como titular, visto que Zezinho somente reiniciou treinos com bola na quarta-feira. Zezinho está confiante e quer jogar. “Tenho fé que mostrarei ao treinador que estou totalmente recuperado de um problema na região pubiana. Assim, poderei voltar a ser titular do gol coral”, afirmou Zezinho

Lyra também acredita que poderá jogar. “Se o Zezinho não estiver totalmente recuperado, o treinador já me garantiu que eu jogo. Estarei pronto para entrar e dar o meu melhor. Tenho a confiança do grupo no meu trabalho e não vou decepcioná-los”, disse Lyra, de 19 anos.

Além da entrada de Zezinho ou Lyra na vaga de Ivanoé, Danilo Augusto deve fazer outras mudanças. Puma no lugar de Fiel ou Eraldo na zaga; e Reginaldo França, no meio-campo, no lugar de Serrinha. O ataque deve ter mesmo Nissinho e Guedinho. Porém, Gil Bala e até Índio lutam por uma vaga no setor. O time será definido minutos antes da partida, no vestiário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.