Santa terá reforço de quatro titulares no clássico

Lancepress

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

RECIFE - Heron Ferreira deverá contar com a força máxima do Santa Cruz para o clássico deste sábado à tarde, no Arruda, contra o Sport. Quatro titulares que ficaram fora da equipe deverão estar de volta.

O goleiro Nilson não jogou a última partida porque esteve licenciado para ir a Salvador resolver problemas particulares. O lateral-esquerdo Édson e o volante Sérgio Gomes estavam contundidos e o atacante Mauro cumpriu suspensão na última partida por terceiro cartão amarelo.

Devem sair do time titular o goleiro João Carlos, o lateral Cléber, o volante Humberto e o atacante Roberto. O Sport é o líder do Brasileiro da Série B com 22 pontos ganhos em nove jogos e o Santa Cruz ocupa a sexta posição 15 pontos ganhos em 9 jogos disputados.

O técnico define a equipe após o treino desta sexta-feira, mas a formação para tentar vencer o clássico e aproximar o Santa Cruz do Sport na classificação deverá ser a seguinte: Nilson; Wellington, Sandro Blum, Bebeto e Edson ou Cléber; Chicão, Sérgio Gomes ou Humberto, Laércio e Batata; Luciano Bebê e Mauro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.