Copa Libertadores

Bragantino bate o Águilas Doradas nos pênaltis e avança na Pré-Libertadores

Massa Bruta enfrentará Botafogo ou Aurora na terceira fase preliminar da competição nacional.

Agência Brasil

Atualizada em 28/02/2024 às 20h04
O Bragantino sofreu, mas avançou na Copa Libertadores após vencer o Águilas Doradas nos pênaltis.
O Bragantino sofreu, mas avançou na Copa Libertadores após vencer o Águilas Doradas nos pênaltis. (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

BRAGANÇA PAULISTA - Pela 2ª fase prévia da Copa Libertadores, na noite desta terça-feira (27), o Bragantino superou o Águilas Doradas (Colômbia) por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate sem gols em Bragança Paulista, para seguir vivo em busca de uma vaga na etapa de grupos da competição continental.

O classificado teve que ser definido nas penalidades máximas porque as equipes também ficaram no 0 a 0 no confronto de ida. 

Agora, o Bragantino aguarda o resultado do jogo entre Botafogo e Aurora (Bolívia), na próxima quinta-feira (28) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para conhecer o seu adversário na próxima etapa da Pré-Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.