Não caiu bem!

Elenco do Flamengo recebe mal saída de Dorival Jr.

O assunto foi discutido pelo grupo de atletas em grupos de mensagem.

Gazetapress

- Atualizada em 27/11/2022 às 11h46
Dorival Jr. deixa o clube após títulos da Copa do Brasil e Libertadores
Dorival Jr. deixa o clube após títulos da Copa do Brasil e Libertadores (Paula Reis / CR Flamengo)

Rio de Janeiro - A saída de Dorival Júnior do Flamengo não surpreendeu apenas os torcedores. Os jogadores também tomaram um baita susto ao saberem da notícia pela imprensa na noite de sexta-feira. O assunto foi discutido por eles em grupos de mensagem.

Segundo a GAZETA PRESS apurou, os jogadores receberam a notícia de forma negativa. O treinador tinha grande relacionamento com os atletas e contava com a confiança de todos no grupo. Os líderes teriam reagido de maneira pior do que os mais novos.

Sem polemizar, alguns jogadores se manifestaram nas redes sociais para agradecer o trabalho com Dorival. O zagueiro David Luiz escreveu: "Você é mais que especial, professor! Muito obrigado por tudo. Você tem o meu respeito e está no meu coração!!!".

Até os atletas do Flamengo que estão disputando a Copa do Mundo no Catar se manifestaram. Caso do uruguaio Arrascaeta: "Sem mais palavras. Obrigado, professor Dorival por esses meses de trabalhos e ensinamentos. Todo sucesso nos próximos desafios".

O atacante Pedro seguiu na mesma linha: "Professor, somente agradecer por ter acreditado no meu trabalho e me passado confiança desde o primeiro dia que chegou. Você merece o melhor na sua vida pela pessoa espetacular que é. Muito sucesso para você e sua comissão técnica na sequência. Você terá sempre um lugar especial na minha carreira. Obrigado por esse tempo juntos. Deus abençoe vocês".

Já Filipe Luis, que iniciou a carreira no Figueirense sob o comando de Dorival em 2003, foi enfático em seu agradecimento.

"Professor Dorival, muito obrigado! Em 2003, no Figueirense, você apostou em mim com somente 17 anos. Você teve paciência e, com isso, consegui ter a carreira que tive. Depois, o futebol nos brindou com a oportunidade de trabalharmos juntos novamente, em outra realidade, e vivemos um dos melhores momentos das nossas carreiras. Você foi fundamental nas conquistas, e o grupo reconhecerá isso eternamente. Seu nome está marcado na história. PARA SEMPRE", postou.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.