Série B

Antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, Grêmio treina no Nhozinho Santos

Equipe gaúcha fez um trabalho tático antes de duelo contra a Bolívia Querida.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

O técnico Renato Gaúcho comandou atividade com o elenco do Grêmio no Nhozinho Santos.
O técnico Renato Gaúcho comandou atividade com o elenco do Grêmio no Nhozinho Santos. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio realizou, na tarde desta quinta-feira (29), seu último treinamento antes da partida contra o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor chegou a São Luís na noite de quarta-feira (28).

Em uma atividade fechada para acompanhamento da imprensa no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, a equipe do Grêmio praticou as últimas ações de ajustes comandadas pela comissão técnica, com a orientação do treinador Renato Gaúcho. Bola parada e um trabalho tático foram passados para alinhar os detalhes na definição da equipe que entrará em campo.

A provável formação do Grêmio para encarar o Sampaio Corrêa conta com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Thaciano e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson.

Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentam na noite desta sexta-feira (30), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Bolívia Querida ocupa a 11ª posição da Série B, com 42 pontos, a equipe gaúcha tem 53 pontos e está na vice-liderança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.