Série B

Vasco perde para CSA e desperdiça chance de virar vice-líder

Após o revés na 25ª rodada da competição, o Cruzmaltino permaneceu na 4ª posição com 42 pontos.

Agência Brasil

- Atualizada em 18/08/2022 às 23h08
O CSA abriu o placar cedo, aos 2 minutos de partida.
O CSA abriu o placar cedo, aos 2 minutos de partida. (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

BRASIL - O Vasco perdeu de 2 a 0 para o CSA, na noite desta quinta-feira (18) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o revés na 25ª rodada da competição, o Cruzmaltino permaneceu na 4ª posição com 42 pontos, 11 a menos que o líder Cruzeiro. Já o Azulão deixou o Z4 da classificação ao somar 26 pontos, assumindo a 16ª posição.

O CSA abriu o placar cedo, aos 2 minutos de partida. O lateral Igor cobrou escanteio e o zagueiro Lucão cabeceou para superar o goleiro Thiago Rodrigues. Ainda na etapa inicial, aos 24 minutos, o atacante Lucas Barcelos recebeu lançamento e aproveitou falha da defesa do Vasco para finalizar com liberdade.

Agora, o Vasco retorna a campo no dia 28 de agosto, quando mede forças com o Bahia em Salvador. Um dia antes o CSA visita o Operário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.