Se apresentou

Ao ser apresentado no Flamengo, Pablo mira seleção brasileira

Zagueiro maranhense Pablo chega com planos após volta ao Brasil.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Zagueiro não escondeu a felicidade por atuar no Flamengo (Crédito: Reprodução Fla TV)
Zagueiro não escondeu a felicidade por atuar no Flamengo (Crédito: Reprodução Fla TV)

RIO DE JANEIRO (RJ) – O zagueiro maranhense Pablo, que foi anunciado há alguns dias pelo Flamengo (RJ) foi apresentado pelo clube carioca nesta quinta-feira (17). Ao lado do diretor-executivo do clube, Bruno Spindel e do vice de Futebol, Marcos Braz, Pablo vestiu a camisa 30, já revelada no anúncio do jogador.

Durante a apresentação, Pablo destacou o fato de atuar novamente em um time de massa como o Flamengo e destacou a responsabilidade. “É difícil falar de que lado vou jogar. O Paulo [Sousa] saberá a melhor maneira e ele mexe bastante no time de acordo com circunstâncias de jogo. É um trabalho novo, que precisa de adaptação. É um trabalho que vai encaixar com o tempo, até por ser um trabalho novo”, afirmou.

Zagueiro chega com moral após passagem pelo futebol russo (Crédito: Instagram Flamengo)
Zagueiro chega com moral após passagem pelo futebol russo (Crédito: Instagram Flamengo)

Ao ser questionado, Pablo – aos 30 anos – disse que pelo clube carioca pode chegar à seleção brasileira. “Sou um jogador de 30 anos e com planos. Não vou mentir que ainda penso na seleção brasileira, e o Flamengo pode me proporcionar isso”, afirmou.

Pablo veio do futebol russo, onde estava atuando há duas temporadas, após se transferir do futebol francês. Ele trabalhou com o atual comandante rubro-negro no Bordeaux (FRA) e quer rememorar a parceria. “Conheço o Paulo muito bem e sei que ele vai sempre priorizar a equipe. Vou trabalhar e me dedicar como todos. Ninguém que joga no Flamengo tem cadeira cativa, até pela qualidade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.