Campeonato Paulista

São Paulo realiza último treino antes de partida contra o Santo André

Tricolor busca a primeira vitória nesta temporada.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Anuar Sayed / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Na manhã desta terça-feira (8), o São Paulo concluiu a preparação para o confronto com o Santo André, marcado para quarta-feira, às 19h, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O elenco começou o dia com uma ativação física na academia e um exercício de velocidade em campo com os preparadores. Para iniciar as atividades com bola, o técnico Rogério Ceni dividiu os atletas em três grupos e fez um trabalho técnico em campo reduzido, focando na competitividade e busca por espaços. A sequência do treino teve um trabalho tático e um exercício final de troca de passes e finalizações.

O Tricolor busca contra o Santo André sua primeira vitória nesta temporada. Em três duelos disputados houve um empate e duas derrotas. No único duelo no Morumbi este ano, o São Paulo ficou no empate por 0 a 0 com o Ituano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.