Futebol

Rogério Ceni analisa empate do São Paulo contra o Ituano pelo Paulistão

Jogando no Morumbi, o Tricolor pressionou o Galo de Itu, mas teve que se contentar com o empate.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Rogério Ceni, técnico do São Paulo.
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 entre São Paulo e Ituano no Estádio do Morumbi. Ao analisar a partida, o treinador apontou que o Tricolor soube manter a posse de bola, mas encontrou dificuldades para superar a defesa adversária.

"Eu acho que hoje o time controlou bem o jogo, mas não criou tantas oportunidades claras de gol", explicou.

Perguntado sobre a estreia de Jandrei, que defendeu um pênalti, Rogério Ceni fez elogios e apontou que haverá disputas por vaga em todas as posições.

"Ele fez um bom jogo, sim. Fez a defesa do pênalti, que foi importante. Deve ter mais oportunidades, assim como o Volpi também. Nós vamos experimentando os jogadores até que a gente tenha uma ideia futura do que pode ser feito", apontou.

Ainda falando sobre novos nomes do São Paulo, o treinador destacou a importância dos reforços, mas lembrou que os atletas ainda estão em fase de aprimoramento da parte física.

"Eu analiso que são jogadores importantes, que vêm somando ao grupo. Devem melhorar fisicamente. O Jandrei hoje fez sua estreia, foi bem. Nós esperamos que todos possam evouir na parte física", afirmou.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira (3), às 21h30, quando visita o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.