PORTO ALEGRE - Em partida de sete gols na Arena Grêmio, o Imortal superou o Novo Hamburgo por 4 a 3 neste domingo (2). O resultado leva a equipe do técnico Renato Gaúcho para mais uma decisão contra o Internacional pelo segundo turno do Gauchão.
O Grêmio começou o jogo com a corda toda. Logo no primeiro minuto, Diego Souza escorou de cabeça, dentro da pequena área, cruzamento de Evérton Cebolinha, abrindo o marcador. Aos 22, o volante Maicon ampliou, ao chutar de bico para o gol vazio após trapalhada da defesa adversária. Apesar da desvantagem, o Novo Hamburgo não esmoreceu. Aos 30, numa cobrança de falta, o lateral-esquerdo Zé Mário diminuiu com um forte chute. Sete minutos depois, Kayron empatou para o Anilado.
Na segunda etapa, aos 13, Diego Souza voltou a marcar, após cruzamento rasteiro de Guilherme Guedes. Mostrando mais uma vez poder de reação, o Novo Hamburgo deixou tudo igual, de pênalti, aos 32, novamente com Zé Mario. No fim do confronto, aos 45, o Imortal voltou a ficar definitivamente na frente no placar, com Luciano.
Saiba Mais
- Grêmio vence o Ypiranga de novo e conquista o título do Gauchão
- Internacional vence clássico, mas Grêmio avança à final do Gauchão
- Internacional vence clássico contra o Grêmio e se garante nas semifinais do Gauchão
- Na reestreia de Roger Machado, Grêmio goleia o São Luiz na Arena
- União Frederiquense domina e derrota o Grêmio pelo Gauchão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.