Copa Sul-Americana

Goiás é derrotado fora de casa pelo Sol de América

Esmeraldino terá que reverter prejuízo para se classificar na Copa Sul-Americana.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Lance do jogo entre Sol de América e Goiás.
Lance do jogo entre Sol de América e Goiás. (Divulgação / Conmebol)

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - O Goiás estreou na Sul-Americana com uma derrota por 1 a 0 para o Sol de América, do Paraguai. Com o resultado desta terça-feira (11), o Esmeraldino precisa vencer o segundo jogo por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva o placar de 1 a 0 a vaga para segunda fase será decidida nas penalidades. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 25, em Goiânia.

Jogando fora de casa, o Goiás controlou a posse de bola durante toda a partida, mas sem efetividade no ataque viu a equipe paraguaia abrir o placar com Nildo Viera, aos 31 minutos do primeiro tempo. Em desvantagem, o Alviverde ainda tentou responder com Keko, Rafael Moura e Fábio Sanches.

Camisa 10 do Goiás, Daniel Bessa analisou a postura da equipe durante o jogo e apontou os caminhos para buscar a classificação dentro de casa.

"Acredito que a gente não foi bem no primeiro tempo. Não fizemos o que éramos capazes. Mas temos que ter a cabeça no lugar e saber que em casa poderemos dar mais e fazer um bom jogo. Entrar mais forte, com garra, determinação, sabemos que temos qualidade", afirmou o jogador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.