Recém saído da prisão

Goleiro Bruno acerta por 2 anos com o Boa Esporte e volta ao futebol

O anuncio oficial ainda não foi feito pelo clube em sua rede social.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Divulgação. )

VARGINHA - O goleiro Bruno Fernandes voltará ao futebol profissional. Nesta sexta-feira, a assessoria do clube mineiro Boa Esporte confirmou o jogador como novo reforço da equipe.

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria do Boa Esporte Clube confirmou que o goleiro foi contratado e a expectativa é que Bruno se apresente na próxima terça-feira, para realizar exames e começar os treinamentos.

O anuncio oficial ainda não foi feito pelo clube em sua rede social, mas mensagens de desaprovação com a contratação do goleiro são constantes. O Boa Esporte Clube disputará, em 2017, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Ex-goleiro do Flamengo e do Atlético-MG, Bruno estava preso desde 2010, acusado de ser o mandatário do assassinato de Eliza Samúdio. Condenado em 2013, Bruno passou seis dos 22 anos que foi condenado na prisão. No início de 2017, o Superior Tribunal de Justiça (STF) concedeu habeas corpus para que deixasse o presídio e respondesse em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.