Sem informações

Técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo está desaparecido

O treinador foi visto pela última vez às 3 da manhã.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Divulgação. )

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (16). Segundo as informações da Rádio 730 de Goiânia, o treinador foi visto pela última vez às 3 da manhã, quando as câmeras de segurança de seu prédio registraram a saída de seu veículo.

O coronel Urzeda, da Polícia Militar do Estado de Goiás, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira para falar sobre as investigações.

“Nada está descartado”, afirmou o coronel. Segundo Urzeda, o treinador chegou em casa por volta das 2h30 da madrugada do domingo, teve um contato com seus familiares às 2h40 e voltou a sair de seu apartamento às 3h02.

As câmeras de segurança de seu prédio mostram o treinador saindo com seu veículo, um Palio Attractive branco. “Ele saiu no carro dele e, desde então, não temos mais informações. Ele estava sozinho segundo imagens do circuito de segurança. A gente acha que ele saiu para ir a um local perto porque deixou o telefone carregando, e a carteira lá”, comentou.

Ainda segundo o coronel, Marcelo Cabo teria saído apenas com o seu cartão de débito, que não consta nenhuma utilização desde o momento da saída do treinador.

O Atlético Goianiense divulgou uma nota oficial, na tarde desta segunda feira, dando mais informações sobre o desaparecimento de seu treinador. Confira:

O Atlético Clube Goianiense ainda não tem notícia do técnico Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.

O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.