Nelsinho não foi procurado pelo Corinthians

Lancepress

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

SÃO PAULO - Nelsinho Baptista, técnico do Nagoya Grampus/JAP, negou ter sido procurado pelo Corinthians, para ocupar a vaga deixada pelo técnico Daniel Passarella.

- Não fui procurado e nem tive nenhuma consulta do Corinthians. Por isso, não tenho nada para falar sobre o time - afirmou o treinador em entrevista por telefone.

O treinador disse que está acompanhando toda a problemática do Corinthians pela Internet, mas evitou tecer qualquer comentário, já que está no Japão e não tem qualquer ligação com o clube.

- Não acho nada (sobre a situação do Timão), não tenho que dar palpite. Estou acompanhando o noticiário de longe, pela Internet e não sei o que está acontecendo lá - afirmou o treinador.

Nelsinho está há três anos no Japão e revelou que tem vontade de voltar ao futebol brasileiro no ano que vem. Porém, ele não garante que vá voltar, já que o Nagoya é segundo colocado no primeiro turno da J-League, o "Campeonato Brasileiro" do país e pode se classificar para a Copa da Ásia (a Libertadores deles) caso seja o campeão do torneio nacional.

- Tenho um plano, uma meta de voltar no ano que vem. Meu contrato acaba em dezembro de 2005. Não tenho nada com nenhum clube. Mas falta muito tempo, e quem sabe as coisas mudam. A gente tem planos mas nunca sabe o que pode acontecer.

Nelsinho teve passagens vitoriosa pelo Corinthians. Em 1990 conquistou o primeiro título nacional da equipe paulista. A última passagem do treinador pelo clube foi em 1996/1997, quando sagrou-se campeão paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.