Técnico do Botafogo nega contato do Corinthians

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

RIO DE JANEIRO - A boa fase que o Botafogo atravessa no Campeonato Brasileiro colocou o nome de Paulo César Gusmão no centro do furacão chamado Corinthians. Com a demissão de Daniel Passarella, nomes de treinadores são ventilados diariamente no Parque São Jorge. O de PC surgiu nesta quarta-feira pelo fato de o técnico ter trabalho no Timão entre 1998 e 2000 e ter deixado boa impressão.

Paulo César, no entanto, nega qualquer contato por parte da diretoria corintiana.

- Soube disso apenas através da imprensa. Não houve qualquer contato comigo. Prefiro não comentar sobre possibilidades porque parece que estaria me oferecendo, o que não é o caso - afirmou o técnico.

Caso o interesse o Corinthians se confirme, a multa rescisória do treinador alvinegro não seria problema.

- A multa é baixa. Mas não sou eu que a coloco, não concordo com isso. Acho que a multa atrapalha em algumas situações. É melhor sem ela, facilita a vida do clube e do profissional - disse PC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.