Reunião à tarde define futuro de Passarella no Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

SÃO PAULO - A reunião da cúpula corintiana que vai definir o futuro do técnico Daniel Passarella - estava marcada para uma hora antes - foi adiada para as 15h desta segunda-feira, no Parque São Jorge.

Participarão da reunião o presidente do MSI, Kia Joorabchian, o diretor Paulo Angioni, que também responde pela parceria, o presidente do clube, Alberto Dualib, além de Andres Sanches e Nesi Curi.

A situação do treinador argentino, que já estava complicada após o afastamento de Fábio Costa, os atritos com Roger e a eliminação na Copa do Brasil, ficou ainda mais insustentável depois da derrota humilhante por 5 a 1 para o São Paulo, ontem, no Pacaembu.

Passarella tem a seu favor o apoio de Kia, que ontem saiu em sua defesa. "Onde estavam os críticos do Passarella quando o Corinthians ficou 11 jogos sem perder?", questionou o cartola, em entrevista à TV Gazeta.

O presidente do MSI ainda cutucou os jogadores contratados por milhões. "Eles precisam jogar com mais coração. Ganham muito dinheiro, precisam ter mais coração."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.