Sampaio volta para a zona de rebaixamento

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Os resultados desta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro Série B, deixaram o Sampaio mais uma vez dentro da zona de rebaixamento.

O que poucos torcedores tricolores acreditavam aconteceu: o Ceará e o América de Natal venceram fora de casa.

O Ceará venceu o Caxias, em pleno estádio Centenário por 2 a 0. Já em Maceió, o América venceu o CRB, no estádio Rei Pelé.

Com os resultados, as duas equipes também ultrapassaram o Sampaio na classificação geral.

Antes, na segunda-feira, o Mogi-Mirim já havia vencido o Guarany de Sobral por 2 a 1 e assumido a 18ª colocação com uma partida a menos que Sampaio.

Com os resultados desta terça-feira, o Sampaio caiu para a 21ª colocação e está na zona de rebaixamento na Série B.

Se a competição terminasse hoje, estariam rebaixadas as seguintes equipes: Sampaio, União São João, Americano, XV de Piracicaba, Guarany de Sobral e Bragantino

Para piorar a situação, os jogadores do Sampaio fizeram greve e não foram ao treinamento de ontem à tarde. Alguns jogadores alegam que atraso no pagamento dos salários completa hoje 60 dias. A diretoria nega e diz que o atraso é de apenas 18 dias.

O técnico Arturzinho ainda tentou convercer os jogadores para que treinassem até que a diretoria resolvesse o problema, mas não conseguiu.

Resultados desta terça-feira:

CRB 0 X 1 América-RN

Caxias 0 X 2 Ceará

Fortaleza 4 X 0 XV de Piracicaba

América-MG 5 X 0 Joinville

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.