Copa do Nordeste

Copa do Nordeste: partidas entre Cordino e Treze terão portões fechados

A Onça e o Galo não enviaram os laudos técnicos de seus estádios.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/12/2017 às 22h41
Copa do Nordeste: partidas entre Cordino e Treze terão portões fechadosBiné Morais / O ESTADO

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira (19), através de seu site oficial, que as partidas entre Cordino e Treze, válidas pela fase preliminar da Copa do Nordeste, serão realizadas com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público. A entidade tomou essa decisão por não ter recebido os laudos técnicos do Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, e do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

De acordo com a CBF, os clubes têm até 10 dias para enviar os laudos técnicos dos estádios. Caso a Diretoria de Competições receba esses documentos dentro do prazo, será autorizada a presença de torcedores nessas partidas. O primeiro jogo entre Cordino e Treze será disputado no dia 4 de janeiro, às 20h, no Frei Epifânio, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 11, também às 20h, no Presidente Vargas.

Classificado como vice-campeão maranhense, o Cordino disputará a Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história. Se eliminar o Treze, a Onça de Barra do Corda ficará no Grupo A da competição regional, que conta com Santa Cruz (PE), CRB (AL) e Confiança (SE).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.