Evento

Semana Pedagógica discute calendário letivo em Davinópolis

As atividades da Semana Pedagógica, que seguem até sexta-feira (29).

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

DAVINÓPOLIS – Diretores de escolas, coordenadores, equipe técnica e integrantes do Conselho Municipal de Educação (CME) participaram, na manhã dessa segunda-feira (25), da abertura da Semana Pedagógica 2016. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), objetiva discutir o planejamento do calendário letivo deste ano.

Os gestores das escolas participaram, na semana passada, de um encontro para avaliar o ano letivo e o calendário escolar 2016. As atividades da Semana Pedagógica, que seguem até sexta-feira (29), ocorrem no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis (Sinteed), no Centro.

Segundo a Semed, serão debatidos durante a Semana Pedagógica o Projeto Político Pedagógico (PPS), a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o calendário letivo 2016 e a volta às aulas, que devem começar no próximo dia 1º de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.