Acidente fatal

VÍDEO: motociclista morre atropelado em Coroatá; autor foge, e ambulâncias não prestam socorro

Imagens mostram que o autor do acidente sai do veículo e arrasta a vítima para a margem da pista.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

COROATÁ – A polícia procura um homem que atropelou um motociclista no município de Coroatá no domingo (25). A vítima foi identificada como Raimundo Jansen Mota e morreu horas depois do acidente.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o autor do acidente sai do carro de passeio e arrasta a vítima para a margem da pista. Segundo a polícia, ele foi identificado como Zé Henrique.

Segundo a delegada Maria Tecla Cunha, em entrevista à TV Mirante, o motorista será responsabilizado “por ter retirado a vítima do local do acidente de maneira muito brusca”. Ela também afirma que há indícios de que o suspeito estaria embriagado.

Além disso, a Polícia Civil vai apurar as omissões de socorro por parte de duas ambulâncias que passaram pelo local quando a vítima ainda estava no chão. Os investigadores procuram saber quem estava nas duas ambulâncias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.