Homicídios

Polícia investiga tiroteio que deixou quatro mortos em Coelho Neto

O tiroteio foi motivado pela rivalidade entre grupos de ciganos.
Imirante.com, com informações da Mirante AM10/06/2019 às 07h58
Polícia investiga tiroteio que deixou quatro mortos em Coelho NetoTiroteio foi registrado na manhã desse domingo (9), em Coelho Neto. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

COELHO NETO – A polícia procura os quatro integrantes do grupo que promoveu um tiroteio, que resultou em mortes, no município de Coelho Neto, na manhã desse domingo (9).

Veja: Quatro pessoas morrem em tiroteio no município de Coelho Neto

Os criminosos chegaram no mercado da cidade atacando a tiros uma família que estava em um carro. Houve revide iniciando-se um tiroteio.

No total, quatro pessoas morreram, sendo três de uma só família. O tiroteio foi motivado pela rivalidade entre grupos de ciganos. Um dos quatro mortos pertencia ao grupo rival

De acordo com informações do delegado regional de Caxias, Jair Paiva, o tiroteio deixou mais cinco feridos, entre eles uma mulher e uma criança.

Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.

Ouça a entrevista do delegado para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.